quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Inscrições Abertas - Curso: Uso do Vídeo em Sala de Aula


erão confirmados no curso os primeiros 50 inscritos
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Núcleo de Ensino a Distância, recebe a partir desta sexta-feira (7) inscrições – com encerramento previsto em 16 de outubro - para o curso a distânciaO uso pedagógico do vídeo em sala de aula. Com 40 horas e aberto a professores de qualquer disciplina, o curso tem o objetivo de ampliar as possibilidades de ensino e aprendizagem nas escolas da rede estadual em Goiás. 

uso pedagógico do vídeo em sala de aula é destinado a capacitar os professores para usar o vídeo não apenas para exibição de filmes, mas como ferramenta de auxílio à pesquisa e ao estudo em sala de aula. Ele pode, por exemplo, gravar noticiários, reportagens e documentários e levar para o debate na escola, entre outras possibilidades. 

Os inscritos iniciam o curso no dia 24 deste mês, devendo cumprir todos os módulos até o dia 4 de dezembro. Para participar, o professor deverá fazer a inscrição no link: 

HTTP://eproinfo.mec.gov.br/princ_cpf.php?frmCodTurma=144164&frmCodCurso=84167&frmDesTitulo=CURSO 

São pedidos o CPF, nome completo, data de nascimento e nome da mãe do candidato. Mais informações pelo telefone 3201-3133. 

Nenhum comentário: