quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Professores efetivos podem se inscrever para atuarem na Gerência de Tutoria Pedagógica

Ao todo, serão oferecidas cinco vagas. Inscrições vão até dia 27 (domingo)
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Superintendência de Acompanhamento de Programas Institucionais, convida professores efetivos com licenciatura plena em qualquer área da educação para atuarem na Gerência de Tutoria Pedagógica. As inscrições terão início no próximo dia 23 (quarta-feira) e vão até o dia 27 de novembro (domingo). Serão oferecidas cinco vagas.

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site da secretaria (www.seduc.go.gov.br), baixar a ficha de inscrição na seção “Documentos importantes”, preenchê-la e enviá-la para o e-mail da Gerência de Tutoria Pedagógica (gtpedagogica@seduc.go.gov.br). Informações adicionais podem ser obtidas no 3201-3019.

Além de serem professores efetivos com licenciatura plena, os candidatos devem atender a critérios como ter concluído o estágio probatório e possuir, no mínino, especialização Lato Sensu e/ ou Stricto Sensu (mestrado ou doutorado) na área da educação.

Também é preciso ter experiência em docência na Educação Básica; obter mínimo de cinco pontos na prova seletiva que será aplicada aos candidatos no dia 5 de dezembro; ter disponibilidade para trabalhar 40h (quarenta horas) semanais e para viagens aos pólos educacionais; entre outros.

A classificação do candidato dependerá do cumprimento de todas as etapas apresentadas na Carta Convite nº 002/2011 (veja aqui neste site na seção “Documentos importantes”), inclusive a descrição de sua experiência na área da educação, cuja pontuação equivale de zero a dez pontos.

Serão convocados para entrevista apenas os quinze primeiros candidatos melhores colocados na somatória das notas da prova seletiva e análise de currículo. Em caso de empate, a classificação será feita de acordo com o maior tempo de docência. Permanecendo o empate, será selecionado o candidato com maior idade.

Para mais informações, 3201-3019.

Cronograma

Data da inscrição: 23 a 27 de novembro 
Análise de Currículo: 28 de novembro a 09 de dezembro
Divulgação do local da prova: 1º de dezembro
Prova de seleção: 5 de dezembro
Divulgação da lista dos classificados para entrevista: 9 de dezembro
Período da entrevista: 12 e 13 de dezembro 
Resultado final: 16 de dezembro

Nenhum comentário: