terça-feira, 22 de novembro de 2011

Abertas inscrições para cursos de altas habilidades/ superdotação

Interessados têm até o dia 20 de dezembro para se inscreverem
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que estão abertas inscrições para os cursos de altas habilidades/superdotação, que serão ministrados pela equipe do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (Naah/s), vinculado à Gerência de Ensino Especial. As inscrições vão até o dia 20 de dezembro; as vagas são limitadas.

Os interessados deverão fazer sua pré-inscrição por e-mail (naaahs.go@seduc.go.gov.br) informando nome, formação acadêmica, subsecretaria regional, instituição de ensino em que trabalha, função que atua, curso que deseja fazer e turma. 

“Atendimento Educacional Especializado para Alunos com Altas Habilidades/Superdotação” é um curso com duração de 40 horas. Com início programado para o dia 7 de fevereiro de 2012, terá turmas às terças-feiras (matutino), quartas-feiras (vespertino) e quintas-feiras (noturno). 

Já o curso de “Práticas Educacionais para Alunos com Altas Habilidades/Superdotação" terá duração de 60 horas. Para se inscrever, o interessado deve ter sido aprovado nos cursos de 40 ou 84 horas oferecidos pelo Naah/s, entre outros critérios.

Para ambos os cursos, é necessário também confirmar a inscrição pessoalmente no Naah/s, de 23 a 30 de janeiro do próximo ano. O Naahs fica situado à rua 134, esquina com ruas 18 e 106, nº 235, Setor Oeste. 

No ato da inscrição é imprescindível apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, diploma de graduação (frente e verso) e contracheque do Estado.

Mais informações: 3201-3098 

Nenhum comentário: