terça-feira, 27 de setembro de 2011

Por sorteio, Seduc garante participação de 400 professores no PENSAR 2011


Interessados devem preencher ficha de inscrição neste site
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) irá garantir, por meio de sorteio, a participação de 400 professores da rede pública estadual no PENSAR 2011 – 12º Congresso e Exposição -, que neste ano terá como tema central “Educação de Qualidade: o desafio do nosso tempo”. O evento será realizado do dia 5 a 8 de outubro no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia.

Poderão solicitar a inscrição no PENSAR 2011 os professores que atendam aos seguintes critérios: ser efetivo da rede estadual de ensino; estar em regência de sala de aula no atual ano letivo ou assumindo função técnica ou administrativa na escola; ter disponibilidade para participar de todas as conferências e de um minicurso; e ter o compromisso de socializar com os colegas de trabalho as informações colhidas durante o evento.

Além das vagas sorteadas, a secretaria disponibilizará ainda uma vaga para cada um dos 38 subsecretários de Educação. Cada subsecretaria também terá direito a uma vaga para coordenador pedagógico e duas vagas para tutor pedagógico.

Como participar?

Para se inscrever, todos os interessados – professores, coordenadores, tutores e subsecretários - deverão acessar o site da Seduc (www.seduc.go.gov.br) até o dia 29 de setembro e preencher formulário eletrônico. O não cumprimento dessa etapa impossibilitará a inscrição definitiva do candidato à vaga.

Vale ressaltar que as despesas de transporte e hospedagem dos participantes não serão ressarcidas pela Secretaria de Estado da Educação. Apenas a taxa de inscrição para as conferências e um minicurso será custeada. A secretaria informa ainda que, caso o sorteado não compareça ao primeiro dia do evento, sua inscrição será cancelada e repassada a outro profissional da Educação que não tenha sido sorteado, mas que esteja presente no local do congresso.

Mais informações: (62) 3201-3082

Nenhum comentário: