terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Seduc intensifica participação no Facebook

Objetivo é interagir com internautas e divulgar informações sobre a Educação em Goiás
Ao estrear sua página na rede social Facebook, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) tem agora mais um canal de comunicação com a comunidade escolar e a sociedade em geral. Basta copiar e colar o endereço a seguir no seu navegador: http://on.fb.me/xsa7kI Ou então, entre no Facebook e, no campo de busca, procure pela página intitulada "Secretaria da Educação do Estado de Goiás". 

O secretário Thiago Peixoto também está presente no Facebook para interação com internautas. Ele mantém uma página pessoal onde responde questionamentos e publica informações relacionadas ao seu trabalho à frente da Secretaria da Educação.

A Secretaria de Estado da Educação já possuía um perfil no Twitter (www.twitter.com/seducgo), além de um canal no Youtube (www.youtube.com/seducgo). Por lá, além de assistirem aos vídeos institucionais, os internautas podem deixar comentários. Há ainda a opção de se cadastrar para receber notificações quando novos vídeos forem postados.

Política de uso da internet - A internet é uma ferramenta fundamental na democracia. Dessa forma, sempre respeitando as leis brasileiras, a Seduc defende o uso das redes sociais como ambiente ideal para se aproximar cada dia mais do cidadão-internauta e buscar o diálogo respeitoso com todos. Por isso a necessidade de se ignorar, se preciso for, colocações ofensivas, expressões de baixo calão, comentários agressivos, ou qualquer outro tipo de iniciativa que esteja em desacordo com as leis brasileiras.

Nenhum comentário: