quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Empresas inauguram loja virtual para Certificado Digital


Objetivo é atender demanda do mercado com as novas exigências fiscais
Cotidiano Digital - Da Redação

A COLDWELL Fiscal e a SERASA Experian, acabam de inaugurar uma loja virtual onde é possível pessoas físicas e jurídicas adquirirem qualquer tipo de certificado digital (e-CPF, e-CNPJ e Certificados Digitais NF-e). Com a demanda do SPED e da NF-e todas as empresas, pequenas, médias ou grandes, contadores e representantes legais terão que adquirir um Certificado Digital, conforme nova exigência.


A parceria foi fechada para atender ao mercado e a compra é feita através do site www.coldwell-fiscal.com.br. Dentro do portal é possível tirar dúvidas sobre SPED, NF-e e também sobre o Certificado Digital. A expectativa de ambas as empresas é atender os atuais e novos clientes da COLDWELL, pessoas físicas e jurídicas, com comodidade e qualidade. Mais informações no www.coldwell-fiscal.com.br / @thinkcoldwell
Conheça os Certificados Digitais:

O e-CPF é seu documento de identificação na Internet. Com ele, é possível assinar documentos eletrônicos com validade jurídica, realizar autenticação em sites, além de poder realizar serviços na Receita Federal.

Já o e-CNPJ é o documento de identificação da empresa na Internet. Da mesma forma que o e-CPF permite assinar documentos eletrônicos com validade jurídica, ter autenticação em sites e realizar serviços na Receita Federal, o e-CNPJ oferece tudo isso a sua empresa.

Também há o Certificado Digital NF-e, que a SERASA desenvolveu. Trata-se de um conjunto Certificados Digitais para Nota Fiscal Eletrônica, com o objetivo de facilitar e agilizar a NF-e.

Nenhum comentário: