quarta-feira, 16 de março de 2011

Embaixada dos Estados Unidos lança concurso para dar boas-vindas ao presidente Obama e fazer parte da visita histórica

         Antecipando a visita do presidente Barack Obama ao Brasil em março, a Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil lançou um concurso para que brasileiros enviem uma mensagem de boas-vindas ao presidente Obama. A mensagem pode ser em texto ou vídeo e as melhores serão premiadas regularmente com uma variedade de prêmios relacionados ao presidente Obama. A Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil também lançou mais dois canais com informações atualizadas, detalhes dos preparativos da visita, e as imagens oficiais (disponíveis ao público) da visita:

Concurso: www.obamabr.org

Site oficial da visita: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/potus_march2011.html

Download do banner: http://www.flickr.com/photos/embaixadaeua-brasil/sets/72157626112198131/

Facebook: http://www.facebook.com/EmbaixadadosEUA.BR

Twitter: @EmbaixadaEUA

Os banners para download estão disponíveis para o público no site Flickr da Missão (http://www.flickr.com/photos/embaixadaeua-brasil/) e outras notícias da visita do presidente podem ser encontradas no Facebook e Twitter.

Durante sua visita ao Brasil, o presidente Obama se reunirá com líderes e falará à população brasileira para tratar de uma grande variedade de temas, entre os quais a prosperidade econômica e a geração de emprego por meio da intensificação do comércio e das parcerias, a cooperação nas áreas de energia e segurança, os valores compartilhados e outros assuntos de importância regional e mundial.


fonte:  http://africas.com.br/site/index.php/archives/9333

Nenhum comentário: